Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Poema de Sidney Madureira

Sempre imaginei como seria
Ver-te a primeira vez
Quando te vi o que pensei
Foi que tinha acertado na loteria

Mas com o passar do tempo 
Você foi me surpreendendo
Foi conquistando o meu coração
Mas quando percebi era tudo uma grande ilusão

Ilusão esta que me fez
Fechar-me para o amor
Amor este que me fez
Fechar-se para uma paixão

E hoje choro sozinho
Sem ninguém aqui
O que fazer? O que pensar?
Não há nada para fazer
Não há nada para pensar

E hoje só penso
Em fazer apenas
Uma coisa para que todos
Vejam o que é simplesmente
Chorar e chorar...

4 comentários:

  1. Muito legal !!

    Gente, coloca as fotos/videos do show de talentos ...
    Se precisarem de alguma ajudinha é só me chamar no 3ºE :)

    Bjos,
    Natália

    ResponderExcluir
  2. 2°E ta aii também pro que der e vier, Adorei o Poema, Meche muito com os sentimentos.

    ResponderExcluir