Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Início de 2014...

O ano de 2014 começou a mil na E.E. "Com. Jacques Y. Cousteau". Amanhã, 31 de março, ocorre no clube Suzaninho a formatura dos alunos que concluíram em 2013 o Ensino Médio em nossa escola. Desejamos a eles um futuro brilhante, de muito sucesso e que colham os frutos plantados ao longo de todos estes anos.
Já para os demais, desejamos ótimas boas-vindas! Que neste ano consigamos pôr em prática todos os projetos e eventos programados, com muito esforço e dedicação, mas continuando com o mesmo otimismo das atividades realizadas em 2013.
Em especial, nossos calorosos abraços às crianças dos 5ºs e 6ºs anos que agora fazem parte de nossa escola! Que seus pais e responsáveis se sintam protegidos e tranquilos de tê-los conosco, pois faremos o possível (e o impossível) para que tenham a melhor educação e convívio que possamos oferecer, e que seja o início de uma caminhada de longos anos em nossa escola.
Como prova, as prof.ªs Maristela Inocêncio e Idalina, responsáveis pela Sala de Leitura, preparam um cantinho mais que especial para acolher nossos alunos. Tudo para que encontrem um ambiente saudável e propício para a construção da aprendizagem.
Enfim, sejam todos bem-vindos novamente e a você, nosso leitor, fica o convite para sempre nos visitar durante este ano, já que sempre traremos novidades e informações da vida escola da E.E. Com. Jacques Y. Cousteau.
Um ótimo 2014 a todos!








domingo, 26 de janeiro de 2014